Aprontando na Cozinha – Pão de Queijo


Aprontando na Cozinha - Pão de Queijo

Olá amores, tudo bem?

Eu sei que deixei de fazer posts pra vocês, mas pouco a pouco estou voltando.
Hoje trouxe pra vocês essa receita deliciosa se Pão de Queijo de Liquidificador,eu fiz e deu certo…se eu consegui fazer vocês conseguem, é super simples de fazer e não tem nenhum segredo.
Vamos Lá?

101_0184-horz

Ingredientes:

1 xícara (chá) de leite
1/2 xícara (chá) de óleo
3 ovos
3 xícaras (chá) de polvilho doce
100g de queijo ralado
1 colher (chá) de fermento em pó
sal a gosto

101_0193

Modo de Preparo:

*Preaqueça o forno a 180ªC por 10 minutos
*Bata todos os ingredientes no liquidificador
-Eu normalmente coloco os líquidos primeiro para facilitar a mistura
*Despeje a mistura em uma forma untada, ou se quiser, use forminhas pequenas
*Leve ao forno por 30/40 minutos ou até dourar.

Adora é só colocar na mesa e aproveitar.
Espero que tenham gostado, Beijos

Dn

Deixe um comentário

