Lita Boot e CapToe


Lita Boot e Cap Toe

Olá amores…tudo bem?

Acho que assim como eu vocês acompanham a linda da Camila Coelho do Super Vaidosa né? então… há um tempão atras ela postou um look e estava usando uma Ankle Boot muito linda da tendência CapToe… confesso a vocês que fiquei por um bom tempo procurando uma bota daquela ou parecida mas não e fazer compras online de fora do Brasil tenho medo…mas há um tempinho atras eu andei visitando o Passarela.com e estavam com botas novas…Voilà lá estava a linda da bota… eu me apaixonei ela é parecidíssima com a da Camila…o preço não está tao salgado da pra comprar de boa….

captoe

Mas pra completar…todas as meninas já viram ou ouviram falar da Lita Boot… sim alem de amar a Captoe também amo a Lita… no mesmo site eu achei uma…não vou falar imitação porque é uma marca muito boa e tal…mas uma inspiração da Lita foi tipo +amor do que antes porque está mais em conta pelo fato de ser da marca Lara assim com a Captoe… logo abaixo vou deixar o link da “Inspiração” da Lita… mas eu vi no Blog Pequena Notável que a Karen Portela comprou uma no Miss Ruivinha Shop está praticamente o mesmo preço da inspirada então vale mais comprar a Lita…mas ambas são gatas, vai aí…

liiitas

Fui na loja experimentar as botas fiquei tão indecisa que acabei comprando outra totalmente diferente que a que usei no look do post interior … 

Ankle Boot CapToe Lara:http://www.passarela.com.br/feminino/produto/6010276361/Ankle-Boots-Lara-746-C—Color/

Lita Boot:http://www.missruivinhashop.iluria.com/pd-3f19f-sapato-campbell.html?ct=1f7da&p=2&s=1

Lita Boot Lara: http://www.passarela.com.br/feminino/produto/6010270112/Ankle-Boots-Lara-7673551—-Preto/

Então Amores é isso…espero que tenham gostado(Bjk’s)

Por:DnRibeiro

Deixe um comentário

