Aprontando na cozinha – Brigadeirão


Aprontando na cozinha - Brigadeirão

Olá amores…tudo bem?

Estão sentindo esse cheiro de gordice chegando?? SIIM??? Ahahah… é porque eu estou com receita da doce. Eu tenho certeza absoluta que não sou a unica pessoa nesse País de meus Deus que é LOUCA por chocolate, certo?… Eu adoro comer um docinho no final de semana, principalmente quando estou chateada com o fato do domingo estar acabando Ahaha’… vou parar de tagarelar e mostrar pra vocês meu doce preferido… BRIGADEIRO(ÃO)…vou passar pra vocês a receita dessa delicia

Ingredientes:

2 latas de leite condensado
1 lata de creme de leite com soro
3 ovos (com as gemas peneiradas)
1 colher (sopa) de manteiga em temperatura ambiente
1/2 xícara (chá) de flocos de arroz
6 colheres (sopa) de chocolate em pó

Como fazer:

No liquidificador, misture todos os ingredientes (com exceção dos flocos de arroz) e bata bem. Acrescente o floco de arroz e misture.

Unte uma forma grande com buraco no centro e polvilhe açúcar. Depois, coloque a massa, cubra com papel alumínio e leve para assar em banho-maria por 50 minutos.

Quanto estiver firme na forma, é sinal de que está pronto. Espere ficar morno e vira a forma. Enfeite com flocos de arroz e chocolate em pó.

Leia mais: Clicando Aqui 

É isso amores… espero que gostem e por favor… nada de comer o brigadeirao sozinha(o) hein…hunf’rs (Bjk’s)

Por:DnRibeiro

Deixe um comentário

